Treino e maternidade

 

Sim, você tem tempo!

 

Um dos maiores obstáculos para mim foi encontrar a quantidade certa de tempo para meus treinamentos enquanto tinha duas crianças pequenas em casa. No “mundo ideal”, eu poderia ir a academia e fazer meu treino  para o período de tempo desejado, mas essa não era/é minha realidade. Depois do treino, eu gostaria fazer um passeio ou tomar um banho demorado, sentar no sofá e apenas relaxar, além de dormir uma noite para os musculos crescerem em paz.

 

Deixe-me ser clara, agora na vida real, pelo menos a minha isso não era/é realidade  (se não para todas mães) . Na parte de dormir uma noite inteira, quase tive um colapso de riso e depois choro… Uma vez que eu deixei o ‘tudo ou nada’, começou a ser mais fácil para mim e apenas fazendo o que eu puder, quando eu puder. Incluir as crianças nas minhas atividades foi uma idéia genial, perdi mais de 30kgs assim. Hoje quando reclamo de dor ou cansaço, sempre escuto da minha menina: – ” Mama, você tem que fazer esporte!” ou -” esporte, Mama”! Para eles, as dores e aquele cansaço do final do dia melhora com esporte… eles realmente tem feeling!

 

Em uma recente viagem, sem academia, fiz alguns flexão nas barras de um parquinho infantil e corri, pulei, perseguiu os meus filhos. Isso foi definitivamente um treino!

Eu odeio ouvir dos amigos “eu não tenho tempo” e, em seguida, eles vão me dizer sobre o mais recente em seus programas de TV. Fico com cara, cara de B&$%#

Melhor fazer essa cara…

 

Algumas atividades que podem fazer com as crianças:

 

 

– Caminhada acelerada  com carrinho de bebê é uma ótima maneira de perder peso e ainda seu filho faz as sonecas. Toma um pouco de ar, excelente contra baby blue!

 

– Levar seu filho para o parque.

 

– Mesmo se você não é boa em esporte, tomar um tempo e experimentar um jogo.

 

– Tem jogos de video game que é possivel perfeitamente brincar e queimar calorias. O kinect é um desses!

 

–  Apps

 

– DVD para treinar em casa, por ex, Insanity.

– Tabata training! Tem video com exercicios de apenas 4 minutos.

_ Use seu filho como peso, por que não?!kkkk Brincadeira!

 

 

 

Como pode ver, não arrume desculpas para você! Traga seus filhos para sua rotina e encontre tempo para se manter saudável! Sim, você pode!

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!

