Videos: Focus T25 Fase Alpha

Fiz uma lista com todos os videos do Focus T 25, o prgrama que propõe entrar em forma em 25 minutos por dia, 5 dias da semana do mesmo criador do Insanity.

 

Videos completos: Fase Alpha

 

 Focus T25 Cardio Alpha 1:

 

Focus T25 Speed 1 0 Alpha 1

 

Focus T25 Total Body Circuit Alpha 1

T25 Focus Ab Intervals Alpha 1

Focus T25 Lower Focus Alpha 1

Focus T25 Stretch 1

 

 

 

 

 

 

 

 

7 comentários sobre “Videos: Focus T25 Fase Alpha

  1. Olá! Gostaria de saber se cada vídeo corresponde a um dia de treino? Quero começar, mas ainda estou meio perdida…..rsrsrsr

  2. Ah você é um anjo!!!
    Tenho uma bebê de 6 meses e isso é tudo que preciso. Um treino de 25 minutos. Estava bem desanimada, achando difícil pelo tempo, pela amamentação em LD e te encontrei. Você já virou minha musa inspiradora!
    Obrigada!

    • Oi, Obrigado pelo anjo e pela musa inspiradora! KkKKKK Ganhei minha semana e mais animacao para continuar.

      Entäo, tamvbém comecei treinar com meu bebe pequeno, ele tinha 3 meses e vencemos o exclusivo em LD, treinava mesmo em casa, a única coisa que mudei foi mesmo a minha alimentacao( fiz um tópico contando minha história de emagrecimentos com algumas fotos).

      Agora, estou fazendo focus, com eles na sala, gosto muito pq é rápido, apenas 25 minutos e as criancas me acompanham, pulando e falando: ” vamosssssssssssss, rápido, rápido”…

  3. Você deixou um comentário no meu blog e eu não consegui entender

    estou no meu terceiro dia… qdo chega lá pelo oitavo minuto, tenho ntade de desistir e ainda faço omo AEJ. to orando?!

    Se puder me explicar melhor talvez possa ajudar!

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!

