Um dia de TRX

TRX

Variosling

 

TRX, Variosling ou Sling Training Fitness (em Inglês Suspension Training), também conhecido Sling Training é uma aparelho muito parecido com o estilingue que você realiza exercicios com o seu próprio peso corporal visando força, coordenação, estabilidade e agilidade, o bom do aparelho que é leve e portátil podendo leva-lo onde queira, numa viagem de férias, por exemplo, também é relativamente barato, o preço fica em torno de . O aparelho é fixado em uma barra( também vi pessoas fixarem em àrvores, tetos e ganchos) e você pode trabalhar inferiores e superiores sem grandes dificuldade, quer dizer, sem grandes problemas no quesito montagem por que uso, uso efetivo é outros cinquentos.

 

 

Um video da GNT sobre o Sling Training:

 

 

A mãezinha aqui viu o curso na academia e como treina há quase 4 anos e faz pilates há 3 anos, achou a sabixona e resolveu entrar numa aula, no começo pensei:

” _ Ah! Duração da aula de 20 minutos dividimos em 30 segundos de exercícios e 30 segundos de pausa. É fácil!”. Fiz até essa cara:

Como tem momentos da vida que cosneguimos ser tãooooooooooooooooooooo inocentes!

Ok! Já no primeiro exercício deu vontade de sair gritando, foi Push up, Push up com meu peso corporal é coisa de atleta de elite, mas fui durona e fiquei. Me agarrei num odeio que quis fazer sorrindo, ao contrário de um rapaz do meu lado e seguiu a série com Butterfly, push fly, rotationsfly e high rows: Nessa primeira série de exercicíos, meu único medo era quebrar o nariz.

 

sling pilates

 

Depois seguiu Lunges, Pistols, knielift, beincurls e Prancha. Confesso que foram os 20 minutos mais longos da minha vida, quando terminou a aula foi um alivio, estava toda molhada de suor e nessa situação.

Estava toda dolorida, cheguei emcasa super cansada, dormi bem cedo e acordei a noite de tanta dor muscualr. Hoje de manhã, não consegui pentear os cabelos da minha menina, levamtar o braço é missão quase impossivel até minha alma dolorida.

Segundo a fabricante do aparelho Variosling tem mais de 300 exercícios, TREZENTO, só de pensar nesse número tenho vontade de chorar.

Caso queira mais informações sobre o Sling Training tem alguns sites brasileiros

Sling training

Vila Mulher

Blog Sling Training Brasil

Movimento Pilates

2 comentários sobre “Um dia de TRX

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!

