Dieta nova e férias escolares

Treino e maternidade

Foi dada a largada para férias escolares

Foi dada a largada para férias escolares, resumindo… duas crianças em casa por 3 semanas e sem tempo para ir até a academia;a solução é treinar em casa mesmo e apertar na dieta, o desejo é fazer Focus T 25 e 3 dias na semana, no caso Cardio, Speed, Total Body Circuit farei como AEJ só preciso ficar atenta para nao exagerar.

Com essa quase pausa; também reformulei meu cardápio, passei 30 minutos ontem fazendo contas, olhando rótulos, lista de compra e mercado.

Geralmente não consumo leite, alias, qualquer caloria liquída em dietas low carb, dessa vez me dei o luxo por que achei um leite de soja com pouquíssimos carboidratos e um quark, tipo de queijo fresco, lembra um pouco o cream cheese; que já tinha me esquecido o quanto ele é protéico, low fat e tem uma consistencia maravilhosa, não deixa nada à desejar a iogurtes gregos como da Total, Chobani ou Oikos, além do preço, 500 gramas custa 0,45 centavos.

Leite com pouco carboidrato

Leite de soja Alpro

compras da semana

compras para a semana. não tem chocolate escondido embaixo da berinjela

Quark

Quark

Dessa vez não optei por pratos diferentes todos os dias, mesmo ” em casa de férias”, sem precisar de carregar marmitas, prefiro o pensamento do Tim Ferriss, quanto mais mudanças/variações, mais chances de errar nos macros e ficaria louca na hora de cozinhar, então todo dia a mesma coisa, muitas vezes pré preparadas apenas para terminar na hora de comer e pronto! Decorar cardápio não é comigo! Ficou assim:

exemplo de dieta low carb

Menu low carb

Resta saber se férias, entra e sai e criançada, cozinhar o dia inteiro, conseguirei seguir a risca, como bem me conheço; acho que errei nessas contas e tem muito mais de 1200 Kcal.

Café da manhã

Aveia, aveia, aveia…Animador!

Mingau de aveia com compota de cereja e canela

Mingau de aveia com compota de cereja e canela

Lanche da manhã

Abacate com caseína

Abacate com caseína

Almoço:

refeições low carb

Salada com atum

Eu confesso que não tenho prazer, mas por qualquer razão nunca consegui fugir do atum ou salmão, então lá vou…Tenho certeza que depois de uns 2 dias refaço as contas e entro com ovo,já comprei 3 dúzias para contando com essa possibilidade remota, embora prefiro ovo no jantar.

Pré treino

Frapuccino de Aveia

Frapuccino de Aveia sem leite e chocolate, ou seja, nao é frapuccino. É café com leite!

No pós treino tomo um shake de Whey da ESN+glutamina+creatina( quando lembro)+ e um pedacinho de chocalate 99% da Lindl, prefiro que a dextrose.

Jantar:

Legumes na brasa fica muito bom, especialmente o pimentão, é possivel assar em grande quantidade e curtir no azeite e alho, um autentico antipasti.

Jantar

Jantar

Cardápio sem grandes surpresas ou pratos goumert e torcendo para fugir da cozinha…

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2 comentários sobre “Dieta nova e férias escolares

  1. Aqui tambem utilizo o quark, dá para usar em tanta coisa. Quanto ao leite o de vaca nao consumo muito.. raro alias.
    Que belas compras MamaFit 🙂 Esse leite de soja da alpro é o melhor leite de soja para mim.
    Já vi que adoras aveia c comporta de cereja.
    Adorei tudo como sempre:)

    • ele leite da alpro foi um verdadeiro achado, tem muitas opções que tem em torno de 3,5 gramas de carboidratos, esse foi o único sem açúucar e com pouquissimo carboidrato, foi a melhor de susbtituir o leite de vaca e nāo ficar apenas na agua…

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