Waffle protéico

Receita muito fácil de Waflle protéico, low carb, sem farinha.

Waflle protéico

Waflle protéico

Na verdade, eu acho que esses waflles protéicos, low carb com um gosto melhor do que o velho tipo de farinha branca e muita manteiga, e farinha de amêndoas é mais saudável também.

Waflle protéico

Waflle protéico

Ingredientes:

200 gramas de cottage caseiro
1 clara
1 colher de sopa de agave ou stevia, splenda*
1 colher de sopa de farinha de amendoas, coco também pode ser aveia.
1 colher de café de fermento
baunilha a gosto

*Eu coloquei um scoop de whey e tirei adoçante.

Modo de preparar:

Waflle protéico

Waflle protéico

Misturar todos os ingredientes e bater com um mixerpor que ela fica flocada devido o cottage.

Espalhe cerca de 1 1/2 colher de sopa cheia na máquina de waflle. Feche a máquina e deixe cozinhar 4-5 minutos, ou até waffles são dourados.

Se nao tem essa máquina, aquela sanduicheira também funcionava muito bem.

Waffle protéico

Waffle protéico

Resultados

Estou muito animada com essa receita porque realmente gosto de waffles e esses com farinha de amendoas ficam bem macios e deixam um cheiro casa. Meus filhos não sabem a diferença, eles comeram bem felizes. Eu ainda baro o waflle com pasta de amendoim pro menino e a menina gosta com nutella.

Tabela nutricional do waflle protéico( sem o whey protein)

Porção: 1 waffle*

Calorias: 121
Carboidratos: 3,45 gramas
Proteína: 9,3 gramas
Gordura: 2,5 gramas

* A receita rende 3 waffles e depende da farinha que escolheu, eu usei coco.

Waffles Belga Simples( sem manteiga)

Calorias: 99
Carboidrato: 15,63 gramas
Proteína: 2,34 gramas
Gordura: 3,06 gramas

Fonte: Fatsecret

Waffle protéico

Waffle protéico

Um comentário sobre “Waffle protéico

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!

