Big Appetite

Para comemorar o final de semana, trago uma série do fotográfo americano Boffoli

Big Appetite

 

 

Big appetite

Big apettite

Big appetite

Big apettite

A experiência sensual de comer acessa instintos primitivos que remontam aos primórdios da nossa evolução. Se estamos refletindo sobre o alimento celebrando a enorme diversidade de alimentos ou obcecado com calorias e nutrição. Culinária é um daqueles temas raros que a maioria das pessoas pode falar com autoridade e ainda em grande parte sem controvérsia. Assim, a escolha de alimentos como pano de fundo dos ambientes da série Big apetites é calculado com certeza.

Big Appetite!

Os componentes da disparidade, brinquedos e alimentos – estão entre os elementos mais comuns em todas as culturas do mundo, independentemente do idioma ou suporte sócio-econômico. Então, talvez a sua acessibilidade é a base de seu apelo.Brincando com a linguagem do tamanho disparidade, especialmente com esses dois componentes extremamente familiar, parece atrair as pessoas para um mundo diferente.

Big appetite

Big Appetite!

Reação a obra

Normalmente, a reação inicial às imagens da série Big appetites é uma resposta ao humor. As pessoas imaginam as possibilidades de pé ao lado de uma peça imponente de bolo de chocolate ou um biscoito Oreo, grande o suficiente para servir como uma jangada, flutuando em um copo de leite. Mas eu espero que o efeito mais profundo é  obrigar o espectador a olhar mais de perto o mundo ao seu redor e considerar as verdades mais profundas sobre a nossa relação com o alimento que nos sustenta, mas que também anseiam por conforto.
Eu já ouvi as pessoas vêem essas imagens e dizer: “Eu gostaria de poder viver em um mundo com pastelaria de grandes dimensões” Mas a verdade é que o excesso nos esmaga e nos vira contra o que nós pensamos que nós amamos. Considere um exercício em que é apresentado com o cenário de estar em uma ilha deserta e ter que escolher apenas um de seus alimentos favoritos para comer para o resto de sua vida. Na maioria dos casos, a única coisa que poderia citar seria algo de que iria cansar rapidamente.

Tumbrl do Boffoli

Anúncios

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s