Dieta nova para queima de gordura

Dieta cutting

Essa gordura da cintura tem que morrer. Foto tirada pela minha menina, não reparem no fundo, na máquina de sorvete em cima da geladeira e nem no dedinho…

 

Depois de 12 semanas de cutting não consegui chegar onde queria, dei uma pausa de 6 semanas e  agora farei 8 semanas, que terminará na metade de dezembro e depois começo um bulking e um treino novo, foi bem planejado, um bulking nos feriados de final de ano.

Ver 1 grama de carboidrato por kilo corporal  no infográfico parece desanimador, que morrerei de fome, embora coloco 1 grama como meta, gosto de ter uma folga por que peso apenas os carboidratos como quinoa, macarrão que não passa de 30 gramas, mas os legumes como a vontade até me sentir satisfeita,acho  uma maldade pesar ou brócolis; não privarei meu corpo de nutrientes que ele precisa, apenas substitui alimentos não saudáveis com alternativas ricas em nutrientes, toda a comida é  limpa e ótima para o metabolismo. Todos os dias, receberei o equilíbrio ideal de micro e macronutrientes.

Se depois de 15 dias ver que não tenho qualquer resultado, começarei a contar com a possiblidade da balança, antes disso… nem pensar.

 

Tabela dos alimentos permitidos

 

Nova dieta para secar

Gráfico da minha meta

Tentarei seguir cinco princípios:

  • Comer a cada 3 horas.
  • Comer até 1 hora depois de acordar
  • Beba pelo menos 1 litro de água com 2 limões diariamente ( diurético natural)
  • Cortar o glúten
  • Nenhum embutido, conservantes,  corantes.

Diferente da última vez, não terei cardápio fixo por semanas, como tenho todos os ingredientes listados e as gramas permitidas diárias, brincarei na cozinha com todos os ingredientes, inventarei receita.

A suplementação é meu calo, se por lado gosto de suplementar  por que ajuda a consumir proteinas já que não sou mega fã de carne e o vegetarismo é muito atrativo pra mim presentes em várias etapas da minha vida, o gosto começa me incomodar, acho muito artificial mesmo os produtos da On e da Elite que tem resultados satisfatários em testes me faz lembrar aqueles leites aromatizados com gosto de corante. Acho que só sentirei mesmo falta na hora de fazer qualquer doce, principalmente da caseína que na cozinha tem um textura melhor. No lugar da proteina em pó usarei quark e óleo de coco que a muito tempo já usava no lugar na Dextrose. Vamos ver como o meu corpo se comporta nesses 8 semanas.

Treinos

Eu realmente me sinto bem abandonada por aqui, mesmo em uma academia top da minah cidade, toda vez que peço um treino e falo meu objetivo, é sempre o mesmo descaso, já usei hiperbole falando que queria ficar como Arnold Schwarzenegger de saia e apesar disso, o mesmo treino: afinar bumbum, uma parcomonia com o biceps e triceps, arece um padrão cultural, tudo bem que não tenho intenção em ficar com bunda da Gracyanne Barbosa ( é assim mesmo que escreve? Nunca sei, as celebrities tupiniquim sempre deixam o nome mais chique com um monte de consoante, y,w,k) não combina comigo, não gosto, bunda dura já é um grande avanço pra mim, mas desbundada totalmente… NÃOOOOOOOOOOOOOO!

Detalhes do meu treino coloco no próximo post com fotos…

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!

