Receitas de pizza low carb

Pizza low carb,dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, chapar barriga

Pizza low carb: receitas

 

Se você faz dieta low carb  como é dificil de encontrar uma boa  receita de massa de  pizza  low carb (ou mesmo sem gluten) parece busca de uma vida inteira. Porque, vamos ser honestos não há nada melhor do que pizza feita de farinha com massa crocante. Mas e se você é alergicoao gluten? Ou até mesmo qualquer tipo de farinha ?Ou está em uma dieta restrita por qualquer motivo?Então uma boa pizza é simplesmente um sonho inatingível? Não, não é. Há muitas maneiras de fazer massas de pizza bem criativos e deliciosas  sem chegar perto da  farinha.

Aqui estão algumas receitas de pizza low carb, sem farinha que o ingredientes principal vai desde fubá até  brócolis.

 

dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, chapar barriga , dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, chapar barriga

Receitas de Pizza low carb

 

 

 

1- Massa de pizza de polenta

Enquanto você pode pensar de polenta como um prato cremoso, ele também pode ser usado para fazer uma pizza. Você pode até mesmo torná-los em círculos menores, desde mini pizzas são perfeitos como um aperitivo jantar.

 

Receita da pizza de polenta

 

Em um recipiente de vidro, coloque 4 xícaras de água, 220 gramas de fubá( eu usei um fubá com moagem meédia, não tão fininho) e uma pitada de sal. Leve ao microondas por 5 minutos em potênica alta. Retire do microondas, mexa bem e leve ao microondas por mais 5 minutos, repita essa opração mais uma vez ou até a massa ficar ficar bem grossa. Depois de pronta, misture bem o azeite. Espalhe a massa em forma untada com azeite, no máximo 1 cm de espessura para a massa ficar crocante e não borrachuda.

 

– Pré aqueça o forno a  200°C. Espalhe o molho de tomate deixando um pouco a borda sem e em seguida e leve ao forno até dourar em alguns pontos, cerca de 20 minutos. Retire do forno e deixe descansar por 5 minutos.

– Coloque o recheio que desejar e volte ao forno até o recheio ficar encorpado e dourada em alguns pontos, isso leva cerca de 20 minutos. Retire do forno, salpique sal, pimenta, ervas e azeite, caso queirae sirva imediatamente.

 

 

2- Pizza low carb de farinha de amêndoas

 

Amêndoas, dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, chapar barriga

Amêndoas

 

A  farinha de amêndoas é uma boa base para massas em geral, depois da farinah de trigoUsando um pouco de farinha de araruta para mantê-lo todos juntos, esta amêndoa farinha de massa de pizza é a base perfeita para uma pizza margherita. Eu já compro a farinha de amêndoas prontas, mas tbm não fiz muito casa, é só colocar no processo e bater até virar uma farinha, só tem que controlar o tempo por que do ponto de farinho até a manteiga não demora muito. Uma boa dica que uso quando faço os macarrons, é colocar a farinha um pouco no forno para ficar bem sequinha.

 

Receita de pizza low carb de amêndoas

  • 2 xícaras de farinha de amêndoas
  • 2 ovos
  • 2 colheres de sopa de azeite extra virgem
  • 1 colher de chá de sal

 

Pré-aqueça o forno a 180 °C.

Misturar todos os ingredientes até formar uma massa. coocar amassa entre 2 papeis manteiga e passar o rolo ou garrafa até ficar na espessura desejada, 0,5 cm são suficientes para uma massa crocante. Colocar amassa em uma forma untada ou até mesmo usar esse papal manteiga. Leva ao forno por 15 minutos.

 

Retire do ofrno e coloque o recheio desejado e leve ara assar por mais 15 minutos aproximadamente.

 

3- Pizza low carb de couve flor

 

 

dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, chapar barriga ,pizza low carb, pizza sem farinha

pizza low carb

 

 

A última pizza de couve-flor que fiz, não consegui uma massa crocante, agora de descobri uma nova receita e uma dica, para ter aquela crosta precisa de  um pouco de queijo e ovo e não cozinhar a couve flor por que junta muito agua mesmo no vapor.

Receita da pizza low carb de couve flor

 

Lave e seque uma couve flor pequena, corte as florzinhas e leve ao processador ou mixer de mão até virar um pó. Coloque a couve em uma tigela e kleve ao microondas por 4 minutos em potência alta. Depois de fria, despeje a couve flor em um pano limpo e torça até tirar toda a água, esprema o máximo que conseguir, quanto menos água mais crocante fica.

 

Despeje a mistura em uma tigele e juntos 1/4 de parmessão ralado, 174 de mussarela, uma pitada de sal e temperos secos, caso queira. Por último acrescente um ovo, mexa até  a mistura ficar homogenea.

 

Coloque amassa numa assadeira untada ou papel manteiga e espalhe bem,s e quiser use um rolo ou garrafa para espalhar bem. Leve ao forno quente por 10-15 minutos até a massa dourar. Retire do forno, deixe esfrirar por alguns minutos, coloque o recheio de sua preferência e leve ao forno por uns 10 até oq ueijo ficar derretido.

 

*Só tome cuidade com o tipo de recheio, atum, por exemplo, deixa a massa levemente úmida.

 

 

4-Pizza low carb com massa de brócolis

 

  O massa de pizza de brócolis  é a mesmo que com couve-flor, o mesmo processo, não cozinhe nem no vapor uma  mas exploração verde, que vai iluminar a mesa de jantar.

 

 

5-Pizza low carb com massa de cenoura

 

A principio essa massa é feita com batata doce, mas como a batata doce aqui não é tão barata e também não é um meus legumes favoritos, tentei a mesma receita com cenoura. A receita original foi tirada desse site e não como pizzza e sim como uma quiche de queijo de cabra.

 

Receita de pizza low carb de massa de cenoura

–  Pré aqueça o forno a 180 ° C.

 

–  Descasque e rale de 6-8 cenouras( depende do tamanho), depois de raladas, coloque-as em um oano limpo e esprema até sair toda o suco até ficar bem secas ( com esse caldo faça um suça um suco detox). Coloque as cenouras em tigela e adicione 1 ovo, sal, pimenta e 4 colheres de queijo parmessão ou farinha de amêndoas ou coco.

– Espalhe a massa em uma forma untada com óleo ou manteiga e leve ao forno por 30 ou até a massa ficar crocante, dependerá muito do seu forno. Retire do forno para esfrirar por alguns minutos, coloque o recheio de sua prefência e volte ao volto por mais 25 minutos.

 

6- Pizza low carb de abobrinha

dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, pizza low carb, receita pizza low carb,chapar barriga

Pizza low carb de abobrinha

 

 

Simples e fácil de fazer,  cada 100 gramas de abobrinha tem em torno 33 calorias, rica em sais minerais, tem boa quantidade de magnésio, nutriente que atua nos ossos, em conjunto com o cálcio, prevenindo a osteoporose. Tem também potássio e ácido fólico que garante a elasticidade da parede das artérias, mantendo a pressão equilibrada que ajuda a evitar problemas cardiovasculares. Também evita malformações fetais.

 

Receita Pizza low carb de abobrinha

 

– Lave a rale 4 abobrinhas italianas, coloque em uma tigela com meia colher de café de sal grosso e deixe descansar por 15 minutos. Coloque a abobrinha em pano limpe e esprema o excesso do liquido o máximo possível.

– Coloque a abobrinha em uma tigela seca e junte 1 xícara de queijo ralado, alho em pó ou amassados, ervas como oregano, manjerição, 1 ovo ligeramente batido. Misture com as mãos para incorporar todos os ingredientes. Se não deu ponto para amassar, acrescente uma farinah low carb como amêndoas ou coco, normalmente não precisa, mas depende muito da abobrinha.

– Despeje a massa papel manteiga, amasse com dedos apertando bastante até as bordas quanto mais fina, mais crocante; 0,5 cm a massa fica super crocante. Uma vez a massa moldada, leve ao forno já quente numa temperatura de 200 ° C por 15 minutos ou até ficar dourada, retire do forno, junte o recheio de sua preferência e leve ao forno por mais 10 minutos.

dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, chapar barriga , pizza low carb,receita de massa low carb pizza, receita de pizza low carb, receita de pizza sem carboidrato, pizza proteica

Pizza low carb

dieta low carb, dieta das proteinas, dieta da proteína, dieta das proteínas, cardapio da dieta da proteina, cardápio da dieta da proteína, dieta para emagrecer, receita de dieta para emagrecer,proteína cardápio, proteína emagrece,dieta dukan, proteínas alimentos, dieta do carboidrato, proteínas passo-a-passo, dieta para perder barriga,dieta para perder barriga, dieta dukan, dieta cetonica, emagrecer, chapar barriga

Pizza low carb

 

Anúncios

Um comentário sobre “Receitas de pizza low carb

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s