Dieta Focus T 25

Três grandes questões nortearam a minha cabeça quando pensei em começar o Foco T25:

  1. Como vou controlar as tentações de alimentos durante o dia?
  2. Como controlar a fome antes da hora de dormir?
  3. Como pode a sua refeição chegar com super foco na hora do treino FocusT25 ?

Um guia alimentar é a melhor maneira de ajudar nessa questão, o planejamento resolverá.

Dieta do Focus T25

No início do guia de nutrição do Focus T 25, o questionário de calorias, que parece muito com a Taxa Metabólica basal,  ajudará a descobrir o quanto de calorias que são necessários por  refeição durante o treinamenento do Focus T25, você aprenderá todos os truques para gerir as suas refeições de acordo, enquanto avança para melhor saúde e fitness.

 

O guia nutriional Focus T25 tem calorias sugeridas em cada refeição. O exemplo abaixo é para uma dieta de 1200 Kcal e 1600 Kcal

 

guia nutrocional focus T 25

guia nutrocional focus T 25

 

 

O guia nutriocional do Focus T25 tem um catálogo de ingredientes que deve ter em sua casa, a lista tem 25 ingredientes chaves, com o nome de ” Keep it Real foods”, 25 nutritivos, delicosos e acessível,  alimentos Real Foods, tente ter sempre os ingredientes na sua casa, assim ajudará na hora de montar o cardápio, alimentos incluem frutas e vegetais variados e um shake protéico  que substitute uma refeição.

 

Guia Nutriocional Focus T25 em PDF

 

guia nutricional focus T25

Lista dos ingredientes da Dieta do Focus T25

  1. Iogurte grego
  2. Aveia
  3. Shake de proteina, no catálogo vem com o nome de Shakelogy
  4. Arroz
  5. Batata doce
  6. Quinoa
  7. Maçãs
  8. Framboesas
  9. Melancia
  10. Couve
  11. Brócolis
  12. Pimentão
  13. Grão de bico
  14. Abacate
  15. Ovos
  16. Limões
  17. Tomates
  18. Cebolas
  19. Peito de frango
  20. Salmão
  21. Tilapia
  22. Sementes de abóbora
  23. Amêndoas cruas
  24. Lentilhas
  25. Bananas

Gostei muito dessa lista de alimentos da dieta do Focus T25, carboidratos complexos, gorduras mono e poliinsaturadas e proteinas magras.

Depois dessa lista de 25 alimentos, o guia tem 25 receitas diferentes para ajudá-lo no próximo nível. Usando apenas cinco ingredientes cada um, é muito fácil fazer as 25 refeições em um tempo que o Jamie Oliver morreria de tanta inveja e correria escrever outro livro de comida rápida , leva em torno de 5 minutos, em apenas 5 minutos de tempo de preparação para cada receita.

As receitas do Focus T25 são divididas em café da manhã, receitas  almoço , Jantar e ótimas maneiras de fazer lanches saudáveis ​​para controlar os desejos de uma forma saudável com pratos descomplicados que inclui vinagrete para saladas, arroz integral, quinoa cozida, o conceito do cardápio segue a rotina de treino, curto e eficiente.

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