Abs comeca na cozinha e por que o meu nunca vem…

Quem nunca essa imagem rodando as redes sociais?

Abs começa na cozinha e não na academia

É comumente dito que “abs são feitas na cozinha”, “abs são 70% da dieta, 30% exercício”, e assim por diante. Mas, o que isso realmente significa?

Quais são os passos reais e verdadeiros que ajudarão a definir e fortalecer seu abdômen para desenvolver o 6 pack, ABS? Deitar na sala e fazer 628207847 abdominais todos os santos dias?

Eu não tenho todas as resposta, mas definitivamente a segunda alternativa não é, aqui são os passos que tomei (e atualmente/infelizmente estou tomando), para conseguir o tão sonhado, batalhado 6 pack.

 

 

 

Começo do desafio de 12 semanas comendo limpo
Começo do desafio de 12 semanas comendo limpo

O desafio  de um abdômen pode ser algo muito divertido, se você pretende exibi-los muitas vezes ou não; no meu caso nunca, é mais desafio pessoal por que nem biquini uso, vou á piscina com uma maiozão de natação. Confortávelllllllllllllllll!!!( se não quer pagar peitinho com duas crianças, essa é a melhor opção.kkkkk) Ok! Deixando os assuntos de maternagem de lado, vamos para o que realmente interessa, o abdomên…

Que gomos aparecem embalados por uma generosa capa de gordura? Só aparecem as dobras, gomos nunca, então o primeiro passo que tomei, foi eliminar a gordura. (Como? Cardio,dieta, cardio,dieta cardio, dieta,cardio…)

Foi uma “viagem” bem interessante ver lentamente os protótipos de gomos surgirem em cada foto. O trabalhar duro começou na academia e em casa, na minha cozinha. A chave principal realmente não foi na academia, foi em casa, comendo limpo, um estilo de vida alimentar. Deixe-me entrar um poquinho nesse tema um pouco antes de chegar muito longe: Eu acredito que a palavra ‘dieta’, muitas vezes sugere uma maneira de curto prazo, sem compromisso de comer certo e a curto prazo, resultados não-permanentesm temporários, o efeito io-io, assim, a razão para aderir ao “comer limpo” como estilo de vida, é ter uma dieta diária onde poderia prosperar e viver de forma otimizada.

Então, o que isso implica? É um regime saudável equilibrado, baseada em vegetais diariamente. Isso significa que você nunca terá variação? Absolutamente não! Ele só implica assumir um compromisso que é mantido, e não por uma semana, ou um mês, ou alguns meses, mas (você adivinhou) para a vida!

Abdômen da moçoila 12 semanas comendo limpo e com muito cardio e AEJ

dieta low carb
Lutando pelo meu tanque.

Ingestão de alimentos equilibrada não é sinónimo de fome ou nunca permitindo os carboidratos ou gorduras, mas a verdade é bem ao contrário. Em vez de privar-se deles, deve haver uma mistura harmoniosa mais saudáveis, os tipos naturais de gorduras e carboidratos. Por exemplo:

-Carboidratos complexos versus carboidratos simples;
Gorduras insaturadas versus óleos parcialmente hidrogenados;

E claro, o tema constante nos debates, as proteínas.

Quais são as melhores escolhas para essas categorias?

Os carboidratos complexos incluem alimentos como batata doce, arroz integral e quinoa, e gorduras saudáveis ​​são encontradas em deliciosos alimentos como nozes e abacates. Enquanto a proteína está presente nos alimentos vegetais, os alimentos ricos em proteínas veganos mais comumente conhecidos são tofu, seitan, tempeh, nozes, sementes e legumes e de origem animal como: carnes, ovos, leite e peixes. Há também uma abundância de shakes de proteína disponível feita a partir de alguns destes alimentos ricos em proteínas. Um equilíbrio de alimentos desses grupos ajudará os nossos corpos funcionam bem, ganhar músculos e recuperar mais rapidamente.

Com base nas informações acima, aplicá-las para na vida cada dia não precisa ser assustador. Na verdade, ele pode ser tanto relativamente simples e até divertido.Uma dieta que é muito rigorosa, por muito tempo, pode ser extremamente prejudicial e mesmo difícil de seguir, aqui entra o equilíbrio deve entrar em jogo! Aqui está um exemplo de diária alimentação limpa, que pode ser seguido de forma consistente e a longo prazo como hábito alimentar :

Café da manhã
– Quinoa ou aveia com frutas e um shake de proteína
– Omelete/cottage/ manteiga de amendoim com pão integral.
– Iogurte natural com frutas

Lanches
– Vegetais e / ou frutas

Almoço/ Jantar

Um carboidrato complexo com uma protéina e vegetais

Opção Vegana: – Arroz integral/quinoa,
– feijão ou lentilha
– Seitan/tempeh/tofu*
– Couve, brocólis, espinafre, champions.

* Para quem consome carne: peito de branco, atum, salmão, ovos.

Este é apenas um dos muitos exemplos de um plano alimentar saudável que permitirá o seu corpo a utilizar o combustível que você está fornecendo isso. Certifique-se de consumir proteína de qualidade imediatamente pós-treino para iniciar o processo de recuperação muscular!

Agora que temos uma diretriz a seguir para uma alimentação saudável, vamos discutir os escorregões, as jacadas, os deslizes ou qualqer nome que queira dar. um deslize uma vez por semana, camado carinhosamente de ” dia do lixo ou refeição lixo”, não quebrará o processo de definição abdominal, quer dizer, depende o que será essa refeição lixo também. Coma vegetais ou frutas para um lanche em vez de um bolo ou bolachas, e você verá os resultados!

Então, o que poderia ser uma refeição lixo?

Realmente, qualquer coisa, mas se você é do tipo de pessoa que relaciona comida e diversão, não se esqueça de planejar isso. Eu, pessoalmente, adoro alimentos doces como bolos, sorvetes,massas, então eu decidi no domingo é que eu pretendo ter a minha refeição lixo, faço uma sobremesa para a famíla, tentando ao máximo adaptar ao meu estilo alimentar. Então, quando tenho esse dia; eu não pulo refeições e nem faço um dia somente de porcaria, sigo meu plano alimentar a risca e só me delicio nessa refeição. O ponto principal aqui é que, independentemente de seu objetivo de treino: fazer um plano e cumpri-lo!Um plano atingível, mas um plano.

3 respostas para “Abs comeca na cozinha e por que o meu nunca vem…”.

  1. Parabens, lindo o resultado. Mas essas 12 semanas voce teve jacada?

    1. Nas 4 primeiras semanas, näo tive nem sequer um arefeicao lixo, da 4-8 semana tive uma refeicao lixo, basicamente era o café da manhäa de domingo que comia 1 päo e queijo e ovo com minhas criancas e as ultimas 4 semanas como as primeiras, sem lixo algum, as jacadas eram basicamente comer uma fruta além do mirtilo do café da manhä . O que fez a diferenca nessas 12 semanas foi realmente tirar todo o industrilizado, tudo mesmo…

  2. Adoreeeeeeeeeeeeei!!!
    Parabens pelos resultados!

Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz com sua participacao!